AUDITORIA SEO

Quando temos um projeto j├í avan├žado, a primeira a├ž├úo SEO que devemos fazer ├ę uma auditoria SEO t├ęcnica completa, para sabermos como ├ę o site onde vamos trabalhar, que erros podem existir e quais os problemas que devem ser tratados primeiro antes de continuarmos com a estrat├ęgia de conte├║dos ou o SEO Off Page.

Da mesma maneira que ningu├ęm come├ža a construir uma casa pelo telhado, n├úo vale a pena investir tempo e dinheiro numa estrat├ęgia de marketing de conte├║dos se o nosso site n├úo conta com protocolo de seguran├ža https, as ferramentas de medi├ž├úo n├úo est├úo configuradas, ou existem erros t├ęcnicos como podem ser a falta de canonicals, tags hreflang mal configuradas ou um sitemap inexistente.

A auditoria SEO ├ę o ponto de partida de um projeto SEO e ├ę a partir deste documento que vamos criar o roteiro das a├ž├Áes a serem executadas nos meses seguintes: que tarefas ├ę preciso executar, qual a sua import├óncia, que erros devemos corrigir primeiro, etc.

O que vais encontrar na auditoria SEO?

  • Documento de consulta f├ícil e estruturada, escrito em portugu├¬s
  • Erros e problemas encontrados, detalhados, com exemplos e solu├ž├Áes propostas, para que possas utilizar o documento para corrigir a tua p├ígina ou pass├í-lo ├á equipa de SEO in-house da tua empresa
  • Anexos com todos os dados utilizados para a realiza├ž├úo da auditoria

O que auditamos?

  • Sitemap
  • Robots
  • Canonicals
  • Estrutura da p├ígina
  • Schema/Markup sem├óntico
  • Links internos e externos
  • T├ştulos e Meta descri├ž├Áes
  • Imagens
  • Videos
  • P├ígina 404
  • Velocidade da p├ígina
  • Vers├úo mobile
  • Hreflang Tags
  • Erros
  • e muito mais!

Pede j├í o teu or├žamento!